KEMCO RPG Selection Vol. 3
Agora você pode desfrutar de 4 RPGs; Frane -Dragons' Odyssey-, Sephirothic Stories, Asdivine Dios, Illusion of L'Phalcia em um único pacote! ■Frane -Dragons' Odyssey- Uma jornada de um duo de dragões em busca de uma garota desaparecida. A aventura dos jovens heróis começa. ■Sephirothic Stories Use sua inteligência e astúcia para resolver enigmas. Aproveite para explorar masmorras tridimensionais em um RPG de fantasia! ■Asdivine Dios Uma aventura divina com três espíritos encantadores. Muitos elementos divertidos esperam por você neste RPG! ■Illusion of L'Phalcia A lendária espada mágica que dizem realizar qualquer desejo mudará o destino de seus buscadores.