WitchSpring R
WitchSpring R é um RPG com foco em narrativa, com um sistema de jogo único que combina simulação, coleta de itens e aventura. Descubra a combinação perfeita entre gráficos encantadores e uma construção de mundo profunda! Acompanhe Pieberry, uma jovem bruxa fugindo de uma Caça às Bruxas, em uma grande aventura!