Jurassic World Evolution 2: Pré-venda
Reserve agora para garantir três visuais de veículos únicos inspirados no icônico O Mundo Perdido: Jurassic Park, de 1997, para utilizar com suas Equipes de Guarda Florestal, Captura e Unidade Veterinária Móvel nos modos Desafio e Livre e sentir-se ainda mais parte do universo dos filmes! Jurassic World Evolution 2 é a tão aguardada continuação de Jurassic World Evolution, um dos grandes sucessos da Frontier. O jogo inclui uma nova campanha narrativa imersiva dublada por membros do elenco de toda a franquia de filmes do Jurassic World, novos recursos empolgantes, quatro modos de jogo incríveis e uma lista aprimorada e expandida de dinossauros fantásticos. Uma História Original de Jurassic World Viva uma narrativa original e cativante de Jurassic World, contada após os eventos devastadores de Jurassic World: Reino Ameaçado. Trabalhe ao lado de personagens icônicos dos filmes, incluindo Dr. Ian Malcolm (dublado em português brasileiro por Hélio Ribeiro - voz original de Jeff Goldblum) e Claire Dearing (dublada em português brasileiro por Sylvia Salustti - voz original de Bryce Dallas Howard), e lidere os esforços para controlar, conservar e conter dinossauros selvagens que agora assolam os EUA. Crie seu próprio Jurassic World Assuma o controle com ferramentas de gerenciamento e opções criativas. Construa uma variedade de construções novas, contrate Cientistas e molde seu parque para atender às demandas e necessidades de seus visitantes e dinossauros. Libere sua criatividade no Modo Livre ou teste suas habilidades no Modo Desafio ao lidar com locais diversos e desastres ambientais. Divirta-se com a Teoria do Caos Jogue momentos centrais de seus filmes favoritos de um jeito diferente. Experimente situações de “e se” dos filmes icônicos de Jurassic World e Jurassic Park, em que cada nível levará você a eras e localidades dos cinco filmes. Viva a franquia Jurassic World e veja como os eventos aconteceriam com você no controle. Descubra Dinossauros Impressionantes Mais de 75 espécies pré-históricas diferentes ganham vida no Jurassic World Evolution 2, incluindo répteis voadores e marinhos muito solicitados. Estas criaturas parecem mais vivas do que nunca enquanto presidem um território, lutam por dominância e reagem de forma inteligente ao mundo ao seu redor. Use bioengenharia para personalizar seus dinossauros com novas cores e padrões ousados e alterar seus genomas para desbloquear características.