Pacote Jurassic World Evolution 2: Cretáceo Inferior
Dê uma nova vida a seus parques e descubra uma impressionante variedade de animais do período Cretáceo com o Pacote Jurassic World Evolution 2: Cretáceo Inferior. Expanda seu parque com quatro espécies pré-históricas incríveis, incluindo dinossauros terrestres e répteis marinhos e voadores. Estas criaturas majestosas parecem mais vivas do que nunca ao presidir um território e exibem novos comportamentos ao interagir umas com as outras, lutando pelo domínio e reagindo de forma inteligente ao mundo ao seu redor. Este pacote contém: - O Kronossauro tem o nome do rei dos Titãs, Kronos, pois é um dos maiores pliossauros, uma espécie carnívora de répteis marinhos com poderosas nadadeiras em forma de remos para capturar suas presas. - O Dsungariptero é um pterossauro pequeno e robusto, facilmente identificado por sua crista na cabeça e mandíbula longa com curva para cima. - O Minmi é um dinossauro pequeno, com porte de tanque, pertencente à família dos anquilossauros. Diferentemente de outros anquilossaurídeos, ele tem placas ósseas horizontais dispostas nas laterais da sua coluna, protegendo o Minmi contra predadores. - O Wuerhossauro faz parte da família de dinossauros estegossaurídeos. Ele fica rente ao chão para se alimentar de vegetação rasteira e usa espetos na cauda como defesa contra predadores em potencial.