Judgment
A equipe responsável pela aclamada série Yakuza apresenta Judgment, uma ousada história sobre Takayuki Yagami, um advogado arruinado em sua jornada pela redenção. Assombrado pelo passado, ele continua lutando como um detetive particular, abrindo caminho pela rede criminosa do submundo de Kamurocho para investigar uma série de terríveis homicídios. Neste thriller psicológico, o equilíbrio entre justiça e piedade está por um fio. Procure por suspeitos, descubra pistas e apresente provas à corte - mas tome cuidado, pois há personagens mal-intencionados a cada momento. Você sabe diferenciar seus aliados de seus inimigos? Aproveite-se de dois estilos diferentes de sistemas de batalha para derrubar adversários em encontros eletrizantes. Cheio de sequências de combate dignas de Hollywood e reviravoltas na trama, este mistério certamente irá te manter alerta. Esta versão aprimorada de Judgment contém todos os DLCs lançados anteriormente e gráficos melhorados.