Shadow Samurai Revenge
O filho de Arashi foi sequestrado e sua esposa foi morta por um demônio maligno chamado Orochi. Nos últimos 10 anos, Orochi foi selado por Arashi, mas agora Arashi tem que se vingar e tentar resgatar seu filho. O jogo precisa de pensamento estratégico e memorização com foco extra em evitar armadilhas. Tem vários níveis para percorrer, cada um com seu quinhão de desafios e situações exigentes. Visite o dojo após cada uma para melhorar suas habilidades e estar preparado para a luta final.