Agarta
Já acordou de manhã, enquanto esperava na fila do banco, a ver os políticos mentirem olhando as pessoas nos olhos, ou simplesmente a observar todas as injustiças por que passou, sentindo que não tinha forças para gritar? Mesmo que não tivesse, terá certamente um dia. Porque, como pessoa comum, todas as decisões que afetam a sua vida são tomadas por aqueles que detêm o poder em mesas de bebidas caras. Nada mais resta para além da tortura de acordar de manhã para ir trabalhar, ou das lágrimas que se derramam para adormecer à noite. Agarta é uma história escrita com sangue por um assassino em série, baseada neste "grito pela vida", moldada em torno dos nossos juízos e decisões morais que nos tornam humanos, e que entende que a "verdade" e o "bem" só podem ser "ganhos" no mundo em que vivemos. Cerrah, o assassino em série que cometeu assassinatos em vários países do mundo durante trinta anos, e cujo nome ou outra coisa qualquer não é conhecido para além da alcunha que lhe foi dada pelos media, procurado pela Interpol com o Alerta Vermelho, reaparece. Questionando os conceitos de justiça e lei, Cerrah embarca numa luta contra aqueles que detêm o poder e procuram expandir os seus impérios pessoais, que criaram protegendo os seus interesses pessoais. Ao direcionar e fazer escolhas, levará Cerrah a um dos 22 finais possíveis. A Agarta foi criada para lhe mostrar o valor e a importância de cada decisão e escolha que toma. Porque cada escolha que faz é também uma renúncia e não pode desfazer nenhuma decisão. A equipa de guionismo da Agarta inclui Ali Rıdvan Tekeoğlu, bem como Taha Ulukaya, argumentista da websérie "The Cheat", premiada em vários festivais internacionais.