Hexa Collection - 2 in 1
Hexa Collection – 2 in 1 reúne dois jogos de puzzle aconchegantes e relaxantes em mundos low-poly cheios de charme. Em HEXA RIVER, seu objetivo é simples e satisfatório: guiar a água pelas ilhas e ver a terra ganhar vida. Resolva puzzles inteligentes, cultive plantações exuberantes e relaxe com uma trilha sonora tranquila. Em HEXA ROAD, você conecta estradas para ajudar uma cidade a crescer. Cada puzzle concluído adiciona novas casas, tráfego e energia ao mapa, recompensando o planejamento estratégico e o raciocínio lógico. Seja moldando a natureza ou construindo uma cidade, esta coleção é perfeita para quem gosta de puzzles relaxantes, visuais limpos e aquela ótima sensação de que tudo se encaixa.