Hammerwatch II
Reúna seus heróis e aventure-se além das masmorras do Castelo Hammerwatch para explorar um mundo pixelado como nunca antes visto. Blight, o Horrível e seu exército de dragões triunfaram na trama sinistra de destronar o Rei Roland e trazer a destruição para o Reino de Herian. Nem tudo está perdido, pois a esperança está escondida nas profundezas no sistema de esgoto, onde o movimento de resistência do rei aguenta firme. Por ordem do rei, alguns poucos heróis poderosos e habilidosos foram encarregados de derrotar os dragões de Blight e reconstruir o reino. Aventure-se sozinho ou reúna um grupo para auxiliar a resistência do Rei Roland, ao mesmo tempo que ajuda aldeões. Batalhe contra feras, destrua hordas de mortos-vivos e enfrente as forças do mal nesta ode épica ao ARPG clássico. Destaques: Explore um mundo aberto vasto e dinâmico: aventure-se por Hammer Island, Fallowfields e as regiões montanhosas de Blackbarrow. Vivencie um mundo completo com sistemas de dia/noite e de clima, que ajudarão a formar sua aventura. Ajude os aldeões pelo caminho: com uma quantidade épica de missões, há muitas oportunidades de ser o herói que Herian merece. Monte seu herói de Herian: escolha entre cinco diferentes classes de personagens: Paladin, Ranger, Rogue, Wizard e Warlock. Personalize sua aparência e suba de nível para liberar novas habilidades e técnicas poderosas. Colete e crie: estoque itens encontrados e ganhos ao longo do caminho e crie ferramentas úteis, poções mágicas e comidas deliciosas. Divida sua aventura: jogue sozinho ou no modo cooperativo online com até 3 outros jogadores.