Edição Premium Mortal Kombat 1
Compre na pré-venda para obter o personagem jogável Shang Tsung e acesso antecipado a Mortal Kombat 1. Está no Nosso Sangue! Descubra um Universo renascido de Mortal Kombat criado pelo Deus do Fogo Liu Kang. Mortal Kombat 1 inaugura uma nova era da franquia icônica com um novo sistema de luta, modos de jogo e fatalities! A Edição Premium inclui Pacote de Kombate, 1 semana de acesso antecipado aos personagens DLC e 1250 Kristais do Dragão (moeda de troca do jogo).