Deep Rock Galactic: Survivor
Boas-vindas, Sobrevivente! DEEP ROCK GALACTIC: SURVIVOR é um jogo de tiro automático singleplayer estilo sobrevivência. Utilize todo o arsenal do Deep Rock Galactic, enfrente hordas de alienígenas letais, minere riquezas, e desbloqueie aprimoramentos poderosos. É um anão contra todo o Planeta Hoxxes! BULLET HELL INVERSO, COM MINERAÇÃO Mate insetos, aprimore seu equipamento, e explore cada vez mais fundo nas cavernas letais de Hoxxes. Colete e monte uma variedade devastadora de armas, taque o terror em cada onda de monstros alienígenas em combate rápido e frenético, e abra caminho para coletar riquezas preciosas das profundezas das paredes da caverna. Contando com o tiro automático, não se preocupe em mirar e atirar – apenas corra e minere pela sua vida, enquanto automaticamente detona tudo pela sua frente! Cada missão é única, usando geração procedural de cavernas e invasões inimigas, assim como as que você já conheceu no Deep Rock Galactic. CUMPRA OS OBJETIVOS DA MISSÃO PARA SE TORNAR MAIS FORTE Escave fundo, Minerador! Assim que a Cápsula de Transporte o deixar na escuridão opressiva, você estará sozinho. Complete os objetivos da missão estabelecidos pela Companhia e volte à Cápsula de Transporte a tempo de tentar a sorte em encontros ainda mais mortais e lucrativos. Avance cada vez mais fundo no planeta enquanto você fica cada vez mais forte, sobreviva até o final de sua tarefa, e finalmente seja extraído junto com sua pesada mochila cheia de minérios. DEEP ROCK, DE UMA PERSPECTIVA TOTALMENTE NOVA Agora você pode explorar o universo de Deep Rock Galactic de uma forma totalmente nova focada no single-player! Jogue cada missão de uma perspectiva de cima para baixo, navegando pelas cavernas de Hoxxes como você nunca as viu antes. Os veteranos Barbacinza do Deep Rock reconhecerão muito do Deep Rock Galactic, e se você for um Barbaverde recém chegado: Bem-vindo! Estamos entusiasmados por ter você a bordo. Você vai gostar daqui. É uma ordem da Gerência! ROCK AND STONE!