Dark Grim Mariupolis
“Dark Grim Mariupolis”, um jogo de aventura point'n'click ambientado em um mundo, combinando noir, mitologia grega, magia, misticismo, entourage desesperado da Era Greco-Romana da Decadência e rotina diária sufocante. Incentive-se e entre na escuridão ... Entra em Mariupolis, um lugar escuro acompanhado de música estranha e confusa de nenhuma fonte visível. Você é uma espécie de detetive e, portanto, precisa investigar, mas por quê? Isso é o que você vai descobrir ... ou, talvez não. Tudo depende de você e dos caprichos repentinos de Pentaculus, um deus sombrio estendendo suas mãos sobre toda a cidade. Investigue e resolva quebra-cabeças, enquanto resiste à atmosfera sombria e obscura de Mariupolis, onde as únicas coisas que protegem você de sua influência nociva são o sarcasmo e a arrogância. E esteja ciente - seu herói pode realmente morrer.