Cynthia: Hidden in the Moonshadow
Um jogo de aventura furtiva na terceira pessoa centrado na história da caçadora de Moonshadow: Cynthia Stranborg. Assume o controlo da jovem adepta e aprende novas habilidades furtivas durante a tua viagem. Descobre o que aconteceu na aldeia natal e segue o caminho que desejas para salvar aqueles que mais amas. Viaja pelo Vale de Tesana para encontrares uma peça de artefacto escondida que falta para melhorares o teu arco. O Poder das Trevas está a vir do norte. Tens de destruir a fonte deste poder antes que seja tarde demais. És o último que pode chegar a esse destino. Pelo menos tens de tentar, pelos teus entes queridos!