Clash: Artifacts of Chaos
Compre Clash: Artifacts of Chaos na pré-venda e receba gratuitamente o DLC do Lone Fighter Pack, contendo duas pinturas corporais exclusivas para o personagem principal. Até mesmo os ermitões mais cínicos e solitários podem querer mudar o visual de vez em quando. Controle Pseudo, um mestre das artes marciais que vive recluso no estranho mundo de Zenozoik. Após se encontrar com o Garoto, uma pequena criatura cujos poderes atraíram a atenção de Gemini, a Mestra dos Artefatos, ele decide protegê-lo, porém não faz ideia das grandes forças que estão em cena. EXPLORE ZENOZOIK O mundo e as civilizações de Zenozoik possuem influências surrealistas e da fantasia punk. Trata-se de um local repleto de personagens, criaturas e paisagens fascinantes. Atravesse ambientes intrigantes e descubra seus meandros, habitantes e segredos antigos. PULVERIZE SEUS OPONENTES Seus punhos e velocidade são suas melhores armas. Ataque, esquive-se, atordoe, bloqueie, desfira contra-ataques especiais e assuma a visão em primeira pessoa para executar técnicas únicas. Cabe a você aproveitar as oportunidades que levam a vitória e evitar os erros que podem ser fatais. PERSONALIZE SEUS ESTILO DE COMBATE Aprenda várias artes marciais durante sua aventura e as empregue conforme a necessidade, tipos de inimigos e suas preferências. Vença para melhorar suas características e ataques e desenvolva um estilo único e próprio. SUPERE O DESAFIO DO RITUAL Antes de lutar, desafie o oponente para um jogo de dados que permite a quem vencer definir as regras do duelo, normalmente para se beneficiar. Invoque um monstro para lutar ao seu lado, cubra a arena com um nevoeiro, reduza a mobilidade dos oponentes... Apesar de não garantir o resultado de um combate, o Ritual representa um benefício caso você vença ou oferece um desafio a ser superado caso você perca. UMA HISTÓRIA ENVOLVENTE Sua busca pelos Grão-artefatos para derrotar Gemini levará você a locações inesperadas. Enquanto enfrenta mercenários que estão à sua procura e fortalece a amizade com o Garoto, você terá que confrontar o próprio passado e se debruçar sobre as minúcias da caótica sociedade de Zenozoik. Clash: Artifacts of Chaos se passa no mesmo universo de Zeno Clash e Zeno Clash II, mas é um jogo completamente independente.