Casey Powell Lacrosse 18
Casey Powell Lacrosse 18 oferece aos fãs de desportos uma experiência dinâmica, rápida e desafiadora, com toda a emoção, velocidade e pontuação do lacrosse da vida real, incluindo uma série de controlos de confronto, remate, bastão e esquiva completamente reformulados. Também inclui uma IA melhorada que responde às complexas táticas 6v6 do lacrosse. Novas capturas de animação em movimento para tudo, desde confrontos e remates até celebrações pós-ponto, adicionam ainda mais realismo ao jogo. Nova no Casey Powell Lacrosse 18 é a capacidade de criar estádios e logótipos personalizados para a sua equipa. Além disso, o Lacrosse 18 possui criadores abrangentes de jogadores e equipas, permitindo-lhe colocar-se a si e à sua equipa diretamente no coração das maiores competições. Qualquer pessoa que já tenha visto um jogo de lacrosse saberá que é sobretudo notável pelas suas batalhas em confrontos únicos e rápidos, transições rápidas entre ataque e defesa, e brutais embates de bastões que os jogadores usam para conter os ataques. Ao mesmo tempo, a habilidade natural envolvida na manobra do bastão para obter remates de qualidade à baliza dá azo a ações dignas de rever. Os modos de treino do Casey Powell Lacrosse 18, as substituições manuais, as opções de seleção de remate melhoradas e o equilíbrio entre o corpo e o bastão proporcionam aos fãs de lacrosse todas as ferramentas de que precisam para jogar o jogo da maneira como jogam o desporto.