Lacrosse 26
Lacrosse 26 oferece uma experiência realista de lacrosse 10 contra 10 em campo inteiro, com uma jogabilidade rápida e de alta pontuação que captura a velocidade, o ritmo e a emoção do esporte. Com motion matching impulsionado por centenas de animações, cada finta, passe, arremesso, check e movimento em campo parece mais autêntico e natural, proporcionando um nível ainda maior de realismo. Entre direto no Jogo Rápido, aprimore suas habilidades nos Modos de Treino ou dispute partidas com amigos no multiplayer local. Você também pode se unir a outro jogador no cooperativo local no Modo Franquia e construir seu legado juntos ao longo de uma temporada. Seja acelerando o ritmo nas transições, armando seu ataque ou disputando jogadas intensas em todo o campo, Lacrosse 26 foi criado para levar toda a energia do lacrosse real para a tela.