Bum Simulator & Crime Scene Cleaner
Este pacote inclui: Bum Simulator é um jogo sandbox repleto de humor inapropriado e personagens memoráveis. Você vive nas ruas de Bumsville. Você tem o que é preciso para se adaptar, sobreviver e se tornar uma lenda urbana? Crime Scene Cleaner - Quando te envolves com a máfia, serás para sempre parte dela. Pelo menos eles pagam um salário decente e tudo o que tens de fazer é limpar o trabalho sujo deles, mas tu sabes o que estás a fazer. Por isso, limpa cenas de crime, ganha o máximo de dinheiro que conseguires e prepara-te para a próxima missão.