Este pacote inclui: Recycling Center Simulator - jogo de simulação empresarial com visão em primeira pessoa. Ganhe dinheiro com o lixo, recolha matérias-primas para o seu centro de reciclagem em diferentes locais, recicle-as, ganhe dinheiro produzindo novos produtos e melhore a sua fábrica. Bum Simulator - é um jogo sandbox repleto de humor impróprio e personagens memoráveis. Você vive nas ruas de Bumsville. Você tem o que é preciso para se adaptar, sobreviver e se tornar uma lenda urbana?