Beasts of Maravilla Island
Beasts of Maravilla Island é um jogo de aventura 3D onde você assume o papel de uma jovem fotógrafa de vida selvagem, atravessando os ecossistemas mágicos de Maravilla Island para descobrir criaturas extraordinárias, aprender seus comportamentos, e registrar sua beleza! A magia de proteção de Maravilla Island está se esvaindo, e o único jeito de salvá-la é restaurar a crença da humanidade na magia. Jogue como Marina Montez, uma jovem fotógrafa de vida selvagem, equipada com o diário de Maravilla de seu avô e sua câmera. Para salvar Maravilla Island você deve escalar, explorar e resolver desafios junto a flora e fauna da ilha para encontrar e fotografar suas criaturas magníficas. Você também precisará aprender seus comportamentos únicos! Brinque com uma lontra-crocodilo desordeira. Seja o braço direito de um macaco-pássaro apaixonado. Descubra os esconderijos favoritos de pássaros disfarçados de banana. Beasts of Maravilla Island é repleto de oportunidades encantadoras de interagir com as criaturas de maneiras únicas e genuínas! Capture os momentos mágicos com animais sublimes, e compartilhe a magia de Maravilla Island com o mundo!