Hunt: Showdown - Platinum Edition
Em Hunt: Showdown - Platinum Edition você tem acesso ao jogo completo e 13 DLCs! - Hunt: Showdown (jogo completo) - Ronin (um caçador, duas armas) - The Committed (um caçador, duas armas) - The Prodigial Daughter (um caçador, duas armas) - The Rat (um caçador) - The Researcher (um caçador) - The Arcane Archaeologist (um caçador, uma arma) - The Revenant (um caçador, uma arma) - The Trick Shooter (um caçador, duas armas) - Last Gust (uma arma) - Double or Nothing (seis armas) - The Beast Hunter (um caçador, duas armas) - Fire Fight (duas armas) - The Kid (um caçador, duas armas)