Hunt: Showdown - The Shadow Under the Cowl
Este DLC contém um Caçador Lendário, duas Armas Lendárias e uma Ferramenta Lendária: - Capuz (Caçador) - Quebra-Costela (Springfield M1892 Krag com Baioneta) - Ranca-Olhos (Arco de Caça) - Corta-Enxames (Facas de Arremesso). O Capuz é um papel escolhido por um homem que sabia o quão rápido a ordem poderia virar caos com apenas o corte de uma lâmina. Em outro momento, ele se chamava Horácio. Quando era pequeno, confundia os feromônios de colônias de formigas para assistir enquanto elas marchavam em uma espiral até suas mortes, ou sentava com uma mão aberta e uma lâmpada acesa, esperando que insetos se acomodassem em sua palma. Ele os colocava em jarros, os estudava e conversava com eles, porque não tinha mais ninguém. Ele aprendeu que seus insetos eram mais próximos de seres humanos do que outras pessoas gostariam de admitir; percebeu que nós também nos organizamos em grupos com líderes e objetivos em comum, às vezes para nosso bem, às vezes não. Como seu pai, Horácio foi para a Academia de Oficiais, onde sua obsessão com derrubar as hierarquias ao seu redor apenas cresceu. A rainha de uma colmeia vale as vidas de milhares de operárias. Sua filosofia não passou despercebida e, no fim, ele terminou expulso. Embora Horácio não tivesse nada, todo seu pesar foi para seus insetos, que tanto dependiam uns dos outros que eram vulneráveis quando estavam sós. Por isso, ele desenvolveu o que sabia e ganhou seu pão enfiando uma lâmina nos lugares certos para causar o máximo de destruição possível. Seu trabalho o levou ao Bayou: mais uma mariposa, mais uma chama. Lá, encontrou outros como ele, outros tomados pela Corrupção. Em sua primeira Caçada, ele se deparou com o Assassino sem face que abriu seu peito com apenas um corte. Coberto de besouros, ele aguardava a morte quando teve uma revelação: o enxame de criaturas que o cercava pode não ter um líder, mas todos eram coordenados por um instinto fundamental na direção de um objetivo maior. Dessa provação surgiu o Capuz, jurando ascender ao ápice do seu potencial.