Hunt: Showdown - Cold Blooded
Este DLC contém um Caçador Legendário e duas Armas Legendárias: - O Reptiliano (um caçador) - Avarícia (uma arma) - Ponta a Ponta (uma arma) A Baía de Águas Paradas já foi cheia de jacarés. Seu couro era uma recompensa abundante para caçadores como Keith Cowen. Este ex-aprendiz do cruel e ambicioso caçador de jacarés Frank Gravel ganhava seu pão vendendo a carne e o couro dessa fera primordial. Juntos, os dois faziam proveito de sua prosperidade, deixando pilhas e pilhas de ossos por onde passavam. Mas isso tudo foi antes da Corrupção, antes de algo muito mais ameaçador, muito mais antigo, que afugentou os jacarés do bayou e terminou deixando Gravel e Cowen de mãos vazias. Quando os répteis começaram a desaparecer, o desespero bateu à porta. Sem nem um centavo, nem perspectiva de um futuro melhor, eles continuaram tentando e foram atrás de um dos poucos jacarés que ousaram ficar. Infelizmente, enquanto Gravel atravessava as escamas e a carne do animal com sua Ponta a Ponta, uma onda de ganância tomou a mente de Cowen. Ele enfiou a lâmina da Avarícia na garganta do seu parceiro, deixando seu sangue escorrer por cima da carcaça do jacaré empalado. Enquanto o sangue da fera e do homem ainda embebiam a lama, o infiel vestiu a pele do animal como um manto de vitória e traição. E hoje os monstros que habitam a Baía alimentam a sede de sangue virulenta de Cowen.