Hunt: Showdown - Fire Fight
‘The Fire Fight’ contém duas Armas Lendárias: - Fênix de Argel (Arma) - Fúria de Fogo (Arma) Fênix de Argel: celebrada pelo Corpo de Bombeiros de Nova Orleans, a Fênix de Argel ajudou diversas vítimas a ‘ressurgirem das cinzas’ quando um incêndio devorou o bairro de Argel. Uma faca poderosa e útil, tanto em emergências quanto no campo. Fúria de Fogo: carbonizada, mas não destruída, esta Sparks LRR não é um testamento do poder destrutivo do fogo, mas da resiliência de tudo aquilo que o supera. Um símbolo de esperança e de reconstrução.