Hunt: Showdown - Meridian Turncoat
Este DLC contém um Caçador Legendário, duas Armas Legendárias e uma Caixa de Munição Legendária. - o Vira-Casaca (um caçador) - o par de Dolch 96: Fogo Cruzado e Emboscada (duas armas) - o Barril Vermelho (uma caixa de munição) O sol se põe no oeste, banhando o céu em tons vermelhos e esticando as sombras quase infinitamente no meridiano. Lá, onde a terra é ressequida, onde a mata é seca e seca até virar pó, erram e perduram os vestígios de derramamentos de sangue. Há quem tenha sido mastigado e roído pelas engrenagens de guerra e pelas indústrias do Leste, pessoas transformadas em algo que mal se parece ao ser humano que um dia foram, como mecanismos quebrados que ainda se movem, mas sem propósito algum, realizando apenas tarefas repetitivas. O Vira-Casaca já foi uma dessas ferramentas da indústria e da guerra. Após ser domado, Wim Jansen ganhara um novo propósito: um regimento para proteger e armas com as quais fazê-lo. Eles foram enviados para o Oeste, para fazer a terra sangrar. E a terra sangrou até o sangue coagular na sua garganta no Barranco do Casco Vermelho, onde Jansen perdeu toda cor. Ele foi o único a sobreviver a uma emboscada que matou todos os seus homens, salvo por uma enxurrada repentina que arrastou o massacre rio a baixo, lavando a ravina. Ele acordou em meio à lama dois dias depois com apenas um par de pistolas Dolch, a Fogo Cruzado e a Emboscada, uma Caixa de Munição à qual deu o nome do barranco e as plaquetas de identificação de seus amigos perdidos. Jansen, então, partiu em busca de vingança, só para descobrir que, na sua ausência, havia sido taxado de traidor. E, mesmo após saciar essa sede, a alcunha foi mantida, mas isso não importava mais: o Vira-Casaca já havia sido completamente tomado pelo meridiano de sangue e hoje busca apenas mais violência.