Hunt: Showdown – The Penitent
Este DLC contém um Caçador Lendário, duas Armas Lendárias e um Item Consumível Lendário: - o Penitente (uma caçador) - o Delirium (uma arma) - o Flagelo (uma arma) - o Falso Sacramento (Injeção de Regeneração) Como um cão que experimenta o sangue pela primeira vez, Damien Yedaiah ficou obcecado com a dor logo que sentiu a carícia do seu chicote trazer o conforto da salvação e do perdão que ele tanto buscava. A dor o embalou em sua luta contra o remorso e suas lembranças, como uma bênção vinda diretamente do Senhor. Porém, com o passar dos anos, as cicatrizes, marcas da sua devoção, e as feridas podres espalhadas pelo seu corpo aumentaram, enterrando seus nervos sob espessas camadas de casca e tecido conjuntivo até que, um dia, seu corpo já não era mais capaz de sentir a dor que antes o guiara à salvação. Ele se sentiu abandonado. Cada choque de dor fora marcado pelo suor, pelo sangue e seus ganidos, aplacando os demônios de sua alma. Naquela noite, no entanto, o chicote não serviu de nada. Seus toques, iluminados pela luz fraca de uma vela, arrancaram a pele e rasgaram sua carne, mas não foram capazes de causar qualquer sensação de dor. As sombras dançaram com cada tentativa frustrada, como se comemorassem a chegada de seus demônios, gritando mais alto do que nunca, zombando de Damien. Um gemido de agonia foi tudo que ecoou em seu santuário, a cripta oculta sob a Igreja Franciscana da Aparição Seráfica. Ele tremia desesperadamente, sentindo seus demônios emergirem das profundezas de sua mente. Possuído pela necessidade de fugir através da dor, ele fez o que pôde, enrolando as partes de seu corpo antes intocadas pelo chicote em arame farpado, mas foi em vão. Em sua ânsia, Damien chegou a esfolar o próprio rosto, escondendo a ferida com um pedaço de pano banhado em salmoura, mas o êxtase foi passageiro. Quando a luz da vela se apagou, sua esperança se foi com ela. Cercado pela escuridão, as lembranças do passado tomavam sua mente: sua esposa com as mãos amarradas pelos próprios intestinos, com o peito aberto e o rosto esfacelado, olhava para ele fixamente como se implorasse por piedade que sabia que nunca lhe seria dada. Atrás dela, seu filho, que teve os braços arrancados nas articulações, pregados e costurados toscamente em uma cruz, formando uma escultura de carne. E, perante tudo isso, ele segurava a escopeta que viera a chamar de Delirium para nunca se esquecer de seus pecados. Em meio ao lampejo violento das imagens em sua mente, uma voz prometia paz. A tentação era forte demais. Com o Flagelo em sua mão, que ainda pingava com seu próprio sangue, ele entrou na sede da AAC de Louisiana, e as vozes da sua cabeça saudaram em harmonia a sua estreia na Caçada.