Hunt: Showdown - The Beast Hunter
Este DLC contém um Caçador Lendário e duas Armas Lendárias: - O Caçador de Feras (um caçador) - O Latido (uma arma) - A Mordida (uma arma). Desde sempre, o mesmo pesadelo assombrava Theodore Tuck: em um pântano enevoado, ele estava cercado por criaturas com presas sedentas, sangrentas, que espumavam e rugiam desesperadamente tentando arrancar a carne de seus ossos. E assim, toda manhã, ele despertava com uma nova cicatriz. Certo de que esses pesadelos eram um mau presságio, Tuck saiu em uma busca insana e acabou encontrando essas criaturas apavorantes na Louisiana. Ele provou toda a sua coragem caçando as feras da região do Bayou usando suas habilidades com animais, mas quando decidiu domar esses seres do inferno, até mesmo os próprios Caçadores acharam que ele tinha ido longe demais. Suas tentativas lhe renderam infâmia – e muitas cicatrizes adicionais.