Yum Yum Cookstar
Prepara-te para uma experiência culinária inteiramente nova com Yum Yum Cookstar. Refoga, frita, corta e assa neste percurso por mais de 70 receitas numa nova competição energética organizada pela Chef Yum Yum. Uma artista gastronómica e entusiasta de comida à unicórnio, a Chef Yum Yum introduz pratos criativos com alternativas vegetarias, incluindo Waffles Arco-Íris, Batidos à Unicórnio, Burritos de Sushi e Bolo com Camadas de Rabanadas. Os três júris opinantes, com personalidades distintas, classificam os teus pratos com comentários cómicos escritos por escritores da National Lampoon. Joga por vários modos de jogo em quatro níveis de dificuldade, um Desafio Diário e Torneios por Convite curados por júris, com a possibilidade de desbloquear numerosas customizações de cozinha e eletrodomésticos. Faz-te aos tachos com uma entusiasmante trilha sonora pelo premiado compositor Nile Rogers.