Para comemorar o 50º aniversário do campeonato, WRC 10 vai apresentar uma nova edição de Aniversário repleta de novos conteúdos e sensações. Reviva os momentos mais intensos desde 1973 até hoje! O modo História do WRC 10 coloca seus talentos à prova em 19 eventos históricos que exigem que você se adapte às condições de corrida de cada época. Conteúdos inéditos no WRC: - 4 novos ralis de 2021: Estônia, Croácia, Bélgica e Espanha - 6 ralis históricos, incluindo Acrópole, San Remo, Alemanha e Argentina - 120 etapas especiais - 52 equipes oficiais da temporada de 2021 (WRC, WRC2, WRC3, Junior WRC) - 20 carros lendários da Alpine, Audi, Lancia, Subaru, Ford, Mitsubishi, Toyota e outras montadoras... O modo Carreira, elogiado de forma unânime como um dos mais desenvolvidos e completos em qualquer jogo de corrida, também recebeu grandes melhorias, agora incluindo um editor de designs em que você pode criar sua própria equipe e definir suas cores nos carros contemporâneos! Com um motor de física hiper-realista e ultrapreciso, WRC 10 melhorou ainda mais a sensação de pilotagem com aprimoramentos na força aerodinâmica, no controle do turbo e da frenagem em todas as superfícies. O design de áudio também foi renovado para proporcionar mais imersão. Com uma competição eSport especialmente disputada, desafios diários e semanais, além de clubes onde você pode criar suas próprias competições, todos os pilotos podem encontrar um desafio no seu nível para competir contra a comunidade.