Welcome to Empyreum
IMPORTANTE: Este jogo só suporta multijogadores locais para um máximo de dois jogadores. Welcome to Empyreum, o jogo que transformará sua experiência em uma festa cheia de diversão para toda a família! Este emocionante jogo cooperativo para até 2 pessoas te transporta ao fascinante e louco universo do Empyreum Hotel. Imagina um lugar onde ação, estratégia e simulação se entrelaçam de maneira surpreendente. Com personagens como o influencer narcisista Tommy, a mãe desesperada Miriam, a garota sortuda Elisabeth e o músico deprimido Apolo, você embarcará em uma viagem única neste lugar encantado que usurpou o que mais apreciam. Para recuperá-lo, o quarteto deverá trabalhar no hotel, andar por andar, até chegar à sala da diretora, Beatriz. As tarefas vão desde arrumar a cama ou passar aspirador até outras atividades hilárias, como cuidar de bebês alienígenas, fugir de fantasmas, fumigar plantas carnívoras ou alimentar ursinhos de goma com gelatina. Prepare-se para momentos inesquecíveis! Welcome to Empyreum oferece uma experiência de festa como nenhuma outra, trazendo o melhor do gênero para um cenário único: um hotel encantado cheio de situações cômicas e improváveis. A coordenação e a comunicação da equipe são fundamentais para manter a ordem e controlar a loucura deste lugar, mas lembre-se, o cliente sempre tem razão (até mesmo bichos-preguiça e ursinhos de goma gulosos)! Reserve seu quarto e curta uma estadia individual ou traga sua galera para uma força-tarefa. Até 2 pessoas podem mergulhar neste mundo cheio de desafios e risadas, onde quanto melhor a cooperação mais limpos ficarão os quartos e mais feliz estará a clientela. Está a fim de um jogo para todas as idades? Então acabou de encontrar: Welcome to Empyreum é a opção definitiva para viver momentos divertidos, malucos e virais!