Trine 3: The Artifacts of Power
O Trine 3: The Artifacts of Power é um jogo de plataformas em 3D com ação, quebra-cabeças e aventura. Os heróis tentam devolver as suas dádivas extraordinárias ao Artefacto conhecido como Trine, e acabam por interferir com poderes além da sua compreensão: o Trine despedaça-se e um cruel e antigo feiticeiro escapa para o exterior. Com apenas um artefacto quebrado para os guiar, os heróis terão de tentar reparar os danos que causaram... ou os danos que ainda poderão provocar.