Baixe Train Sim World 6: Free Starter Pack para ter acesso ao TRAINING CENTER (CENTRO DE TREINAMENTO), um ambiente especialmente criado para você treinar os conceitos básicos de operações de locomotiva! Aprenda os fundamentos das operações de passageiros com a Class 323 e BR 146 Descubra os controles complexos das locomotivas Class 66 e SD40-2 Atice as chamas da nostalgia aprendendo como conduzir uma locomotiva 8F a vapor Explore o ambiente do Training Center (Centro de Treinamento) e interaja com cruzamentos e desvios, realize procedimentos de engate e muito mais Obtenha informações sobre as práticas de operações como a sinalização, além de como usar as ferramentas do jogo, como a Free Roam (Viagem Livre) Tente dominar a experiência introdutória, além das ferramentas do jogo, como Free Roam (Viagem Livre) e Livery Designer (Designer de Visuais), antes de desbravar suas rotas favoritas do mundo real. Use o que aprendeu nas rotas mais novas do Train Sim World 6 comprando a Standard, Deluxe ou Special Edition. Certas funcionalidades do jogo, incluindo comunicação online e outros recursos online, podem são ser acessíveis por contas de crianças do Xbox. Para o Xbox, “criança” significa jogadores com menos de 13 anos, a não ser que as leis locais especifiquem algo diferente. Observação: Devido aos recursos da família de consoles Xbox One (Xbox One, Xbox One S, Xbox One X) e Xbox Series S, os jogadores dessas plataformas podem esperar um horário e uma experiência de níveis diferentes para se adequar ao desempenho da plataforma. Para saber mais, acesse o Dovetail Games Support Centre (Centro de Suporte da Dovetail Games) e pesquise "Train Sim World 6 FAQ" (Perguntas frequentes sobre o Train Sim World).