The Witness (O Observador)
Você acorda sozinho em uma ilha estranha e cheia de puzzles que vão desafiá-lo e surpreendê-lo. Você não sabe quem você é e nem como chegou a esse lugar; e terá que explorá-lo em busca de pistas para recuperar sua memória e, de alguma forma, encontrar o caminho de volta para casa. The Witness é um jogo de mundo aberto para um jogador, com dezenas de locais para explorar e mais de 500 puzzles para você solucionar. O jogo respeita você como um jogador inteligente e valoriza o seu tempo. O gameplay vai direto ao ponto e cada puzzle contribui de maneira única com o conjunto da experiência. Em resumo, este é um jogo repleto de ideias.