The Talos Principle Ultimate Collection
Este pacote inclui: - The Talos Principle - The Talos Principle 2 - The Talos Principle 2 - Road to Elysium DLC - The Talos Principle: Reawakened The Talos Principle The Talos Principle é uma quebra-cabeça filosófico em primeira da Croteam, criadores da série Serious Sam e escrito por Tom Jubert (FTL, The Swapper) e Jonas Kyratzes (Infinite Ocean). Assuma o papel de uma inteligência artificial consciente situada dentro de uma imitação das maiores ruínas da humanidade e ligada por uma catedral arcana. Os jogadores são incumbidos de solucionar uma série de enigmas cada vez mais complexos, tecidos em uma parábola metafísica sobre inteligência e sentido, num mundo inevitavelmente condenado. The Talos Principle 2 The Talos Principle 2 é uma experiência em primeira pessoa com quebra-cabeças instigantes que aprofunda ainda mais os temas filosóficos e ambientes estonteantes do primeiro jogo com desafios cada vez mais surpreendentes. Ao nascer em um novo mundo onde a humanidade biológica foi extinta, mas a cultura humana ainda perdura em uma cidade de robôs, você fará parte de uma aventura surpreendente envolvendo uma megaestrutura misteriosa que esconde grandes poderes. Quanto mais você descobre, mais terá que confrontar questões sobre a natureza do cosmos e o propósito da civilização. A promessa quebrada de um futuro melhor, o medo de repetir os erros da humanidade, a fé na razão ou a renúncia da humanidade por completo... As decisões tomadas e os lados escolhidos determinarão o curso dos eventos. The Talos Principle 2 - Road to Elysium DLC Road to Elysium é uma coda de três partes que te permite mergulhar mais a fundo no mundo de The Talos Principle 2, reencontrar personagens adorados e pôr à prova suas habilidades para resolver enigmas através de uma série de novas histórias estimulantes. Dando continuidade aos acontecimentos de The Talos Principle 2, Road to Elysium acompanha a evolução do mundo robótico, dando a você uma nova perspectiva sobre alguns momentos essenciais da jornada de 1k, desafiando você de maneiras inéditas com enigmas construídos em torno de mecânicas já conhecidas. The Talos Principle: Reawakened Volte a um mundo de quebra-cabeças instigantes, intrigas filosóficas e cenários deslumbrantes com The Talos Principle: Reawakened. Esta edição definitiva revisita a narrativa inovadora de The Talos Principle e leva os jogadores a uma jornada remasterizada e expandida pelo mundo da simulação. The Talos Principle: Reawakened traz novos conteúdos, jogabilidade melhorada e uma apresentação muito mais bela. Vivencie de novo a aclamada expansão Road to Gehenna e mergulhe em um novo capítulo: In the Beginning. Descubra a história de Alexandra Drennan, que enfrenta profundas questões existenciais enquanto coordena o primeiro teste crucial da simulação e desafia os jogadores a refletir sobre a condição humana.