Tales from the Borderlands - Episode 1: Zer0 Sum
Baixe o primeiro episódio de Tales from the Borderlands, uma série de jogos episódicos em cinco partes dos criadores de The Wolf Among Us e The Walking Dead: Uma série da Telltale Games. Tendo como cenário o imperdoável mundo de Pandora, após os acontecimentos vistos em Borderlands 2, a história traz muito do humor já conhecido de Borderlands e se desdobra em torno de dois aventureiros em sua busca pela grandeza. Você jogará como Rhys, um membro da Hyperion com o sonho de se tornar o próximo Handsome Jack, e Fiona, uma enganadora de Pandora, em busca de sua maior trapaça. Parceiros contra a vontade em uma aventura para recuperar dinheiro que ambos pensam ser deles, sua jornada levará você a enfrentar gangsters, bandidos e Vault Hunters, nesta nova versão do universo de sucesso criado pela Gearbox Software.