My Child Lebensborn Remastered
Polygon: "My Child Lebensborn relata um conto perturbador sobre inocentes após o fim da II Guerra.” LevelUp: “A experiência de jogo mais impactante que eu já tive.” My Child Lebensborn, agora em português! Você adota uma criança Lebensborn na Noruega após a II Guerra Mundial, mas educá-la será difícil, já que seu filho estará crescendo um um ambiente hostil e cheio de ódio. Veja um lado diferente da guerra, inspirado pelas histórias reais das crianças Lebensborn. Descubra como o ódio pelos nossos inimigos continua a criar vítimas, mesmo após a vitória. Descubra seu passado e apoie-o no presente. Você precisa equilibrar seu tempo e recursos para poder sustentar seu filho. Você irá encontrar respostas às questões difíceis, sobre sua história, o ódio, o bullying e o passar da culpa. Você consegue ajudar Klaus a lidar com o pesado fardo da herança da ocupação alemã, para que ele encontre seu lugar em um país que está celebrando sua liberdade? Você pode fazer a diferença.