Star Ores Inc.
Star Ores Inc. é uma aventura intergaláctica de mineração que te coloca em uma estação espacial abandonada no meio do espaço. Como novo empreendedor, você começa sua carreira em um mundo repleto de minério, máquinas e possibilidades galácticas. Cave asteroides gigantescos e extraia minerais raros para refinar em produtos high-tech valiosos. Com robôs especializados, esteiras e sistemas automatizados, crie uma cadeia de produção eficiente – desde a extração de recursos até a venda. Mas isso é só o começo: - Explore setores ocultos, reative terminais antigos e melhore seu laser para buscar tesouros ainda mais profundos. Biomassas alienígenas aguardam para serem eliminadas. - Clientes de toda a galáxia vêm até sua estação para comprar seus produtos. - Ative a estação, otimize seus processos e torne-se uma lenda da mineração espacial. Comece já sua carreira em Star Ores Inc.