Sonic Frontiers Edição Digital Deluxe
Uma experiência inédita de Sonic! Mundos entram em rota de colisão na nova aventura em alta velocidade de Sonic the Hedgehog! Em meio à busca por Esmeraldas Chaos, Sonic fica à deriva em uma ilha antiga, repleta de criaturas exóticas. Acelere rumo a novos horizontes e vivencie a emoção da alta velocidade em plataformas de zonas abertas ao percorrer as cinco enormes Starfall Islands. Enfrente hordas de poderosos inimigos ao explorar um empolgante mundo de ação, aventura e mistério. Mergulhe na aventura, use o poder dos Anciões e lute para deter os novos e misteriosos inimigos. Venha conferir a evolução dos jogos Sonic! A Edição Digital Deluxe vem com a Caixa de Tesouro de Explorador, que contém itens úteis para a aventura: Itens Mnemônicos da Amy, uma Engrenagem de Portal, Chaves de Cofre de Esmeralda Chaos, Luvas e Sapatos Adicionais para o Sonic e um Livro de Arte com uma Trilha Sonora Digital de 25 faixas. Todos que compraram a Edição Digital Deluxe na pré-venda em agosto de 2022 precisam procurar e baixar o produto, "Sonic Frontiers: Livro de Arte Digital e Trilha Sonora Digital", na seção de aplicativos. Instale a Caixa de Tesouro de Aventureiro e a Caixa de Tesouro de Explorador antes de iniciar um novo jogo. Note que o conteúdo não será validado se for instalado após concluir o tutorial. Certifique-se de que o patch mais recente esteja instalado antes de instalar algum conteúdo extra.