Sonic Frontiers: Visual Boas Festas
Leve a alegria das festas para as Starfall Islands com o Visual Boas Festas! Para equipar o Visual Boas Festas, acesse o menu principal e, em seguida, selecione o submenu CONTEÚDO EXTRA.