Shantae: Risky's Revenge
Shantae: Risky's Revenge – Director's Cut é um barril de pólvora cheio de bateção de cabelo e rebolado! Vencedor do Jogo do Ano da IGN e jogo mais bem avaliado em 2010 no Metatcritic, este clássico renovado conta com milhares de quadros de animação e chefes compostos por múltiplos sprites. Guie a Meio-gênio Shantae por desertos escaldantes, florestas encantadas, cavernas escuras e labirintos perigosos. Descubra ataques mágicos, prepare café zumbi, salve bebês dourados e domine a arte da dança do ventre para transformar Shantae em criaturas mais poderosas. Use os seus poderes para enganar a pirata Risky Boots e salvar Sequin Land da morte certa! Com personagens cativantes, humor apimentado e ação estapafúrdia e deliciosa, Shantae: Risky's Revenge oferece toda a bateção de cabelo e rebolado que você espera! Agora com novos recursos, incluindo o Modo Mágico desbloqueável e a jogabilidade reequilibrada.