Rugby League 26 - Pro Team Edition
Junto com 24.000 créditos Pro Team. CONSTRÓI O TEU LEGADO! Entra em campo na experiência mais autêntica da Rugby League até agora! Quer sonhes em levar o clube à glória, formar a tua própria "Equipa Profissional" ou criar uma superestrela do zero, a Rugby League 26 põe-te no comando. SOBE NA CLASSIFICAÇÃO EM MODO CARREIRA: começa como um novato e luta para alcançar o estatuto de lenda. Gere o teu desenvolvimento como jogador, negoceia contratos e toma decisões cruciais dentro e fora do campo. Vais tornar-te um ícone do clube e levantar o troféu? CRIA A TUA LENDA DA RUGBY LEAGUE: dá largas à tua imaginação com o Criador de Jogadores intuitivo e detalhado. Escolpe o teu jogador e aperfeiçoa as suas habilidades. CONSTRÓI A TUA "EQUIPA PROFISSIONAL" Mergulha na ação com o Pro Team, o modo final onde fantasia e realidade se misturam! Coleciona cartas de jogadores com as estrelas atuais e ícones lendários da Rugby League. Constrói estrategicamente o teu plantel de sonho, ajusta as tuas táticas e domina a competição em desafios online e offline. Experimenta como nunca antes os tackles violentos, as tentativas de ficar sem fôlego e a atmosfera elétrica da Rugby League.