Retro Horror Bundle
Duplica a diversão com o Retro Horror Pack, com Lorn's Lure e Nightmare Reaper! Alterne entre um intenso jogo de tiros boomer e uma jogabilidade desafiante de parkour, tudo envolto numa estética pixelizada intemporal. LORN'S LURE: Ao deixar a sua colónia natal enquanto segue o rasto de uma falha misteriosa, um andróide encontra-se no meio de uma estrutura vasta e perigosa, completamente escondida do conhecimento do seu povo. Incapaz de voltar, deve continuar para descobrir para onde está a ser levado... E porque é que ele se foi embora em primeiro lugar. RECURSOS: ▪ DE VOLTA AO PASSADO - gráficos retro dos anos 90 para PC com um toque moderno, ▪ MERGULHE NA HISTÓRIA - descubra a história misteriosa enquanto atravessa o mundo, ▪ DESAFIE-SE - salte, escale, deslize e explore obstáculos utilizando mecânicas simples, ▪ ENVOLVA-SE NA ATMOSFERA - descubra o mundo sombrio, assustador e ameaçador, ▪ O CÉU É O LIMITE - sem "plataformas de parkour", escale quase qualquer parede vertical utilizando as suas picaretas, ▪ DIFÍCIL, MAS JUSTO - os erros podem ser frustrantes, mas não será punido por ter de refazer secções longas. Continue a escalar! ▪ MUDAR O RITMO - alternar entre momentos tranquilos que lhe permitem apreciar a paisagem e secções rápidas e emocionantes. NIGHTMARE REAPER: Uma mistura sombria e violenta de jogos de ação retro e modernos, inspirados nos clássicos jogos de tiro na primeira pessoa 2.5D dos anos 90, com elementos de looter shooters e roguelites modernos. Jogabilidade intensa e viciante Toneladas de inimigos apertados em níveis abertos cheios de surpresas, géiseres de sangue e tesouros. Levanta-se para impedir a destruição dela e enfrenta pesadelos para colher a salvação em sangue. RECURSOS: ▪ Isto é progresso! - Usa o ouro que encontrares para comprar toneladas de melhorias de personagens e novas habilidades através de minijogos. ▪ Paralisia de Escolhas - Reúna 80 armas únicas contendo uma mistura cool de atributos aleatórios entre mais de 30 tipos de encantamentos. ▪ Otimismo Necrótico - Liberte a carnificina ao som da música e do áudio do grande Andrew Hulshult. ▪ Buraco da Memória - Descubra uma história discreta, mas misteriosa. ▪ Mais do que um Pesadelo - Explore vários modos de jogo e escolha o que mais lhe agrada. ▪ Lógica dos Sonhos - Avance pelos cenários de pesadelo que combinam a geração de níveis manual e aleatória. ▪ Desenterrar Memórias - Desfrute de vários eventos aleatórios e descubra todos os segredos. ▪ Banda sonora do grande Andrew Hulshult.