BIOMORPH
BIOMORPH é um jogo metroidvania com elementos soulslike. Lute contra monstros aterrorizantes e se apodere das formas e poderes deles! Conheça personagens excêntricos, reconstrua uma cidade e descubra os segredos de uma enorme civilização arruinada... e de suas próprias origens misteriosas. Em BIOMORPH, os jogadores devem usar suas habilidades para explorar um mundo vasto e variado. Resolva quebra-cabeças e desafios de plataforma, lute contra monstros mortais e se apodere de suas formas para usar seus poderes. Mas cuidado – cada criatura conquistada pode voltar com novos poderes ainda mais ameaçadores. Os jogadores poderão evoluir o nível de seu personagem conforme lutam pelas vastas áreas ao redor da cidade, obtendo novas habilidades, recordações e manuais. A jornada revelará verdades surpreendentes e alarmantes sobre as próprias origens do nosso herói. TORNE-SE SEUS INIMIGOS Jogue como os inimigos, matando-os e se apoderando de suas formas. Você poderá usar suas habilidades para lutar contra outros inimigos ou usar seus poderes para percorrer territórios desconhecidos. ELES APRENDEM COM VOCÊ Trave batalhas com um complexo sistema de IA, em que criaturas copiadas anteriormente desbloqueiam novos poderes para criar uma experiência única ao revisitar áreas do jogo. ESCOLHA SUAS ARMAS Escolha seu estilo de luta através de um arsenal de armas corpo a corpo e de longo alcance, cada uma delas com seus próprios níveis de aprimoramento para golpear e atirar em inimigos. Crie diferentes combinações conforme seu estilo de jogo, equipando e combinando habilidades diferentes e únicas que você pode aprimorar. EXPLORE UM MUNDO VASTO Explore um mundo vasto, não linear e interconectado, formado por muitos ambientes diferentes, repleto de chefões opcionais, NPCs excêntricos, vários segredos e upgrades para recompensar o explorador ousado. PERSONALIZE UM VILAREJO Reconstrua a cidade de Blightmoor e faça amizade com seus habitantes, aprendendo mais sobre sua vida cotidiana e as origens da cidade. Personalize a aparência da cidade para deixá-la como desejar.