PictoQuest
Enigmas lógicos com um leve toque de RPG, aqui vem PictoQuest! Desafie suas habilidades dedutivas, ajudando nossos dois jovens heróis em sua busca para trazer as pinturas lendárias de Pictoria de volta! Olhe cuidadosamente para os números nas bordas da grade para parar o feiticeiro sorrateiro Moonface... - Enfrente muitas grades e descubra alguns inimigos e artefatos lindamente animados! - Combate os maus (até mesmo os “bosses”!) no teu caminho. Seja esperto ou você pode ser o alvo de um ataque crítico! - Tens alguns problemas com um puzzle específico? Vá até a loja e gaste algum ouro em itens mágicos poderosos. - Tente chegar ao fim do mapa do mundo, um quebra-cabeça de cada vez. Você vai encontrar aldeões te dando missões especiais, também! PictoQuest é um jogo viciante para todos, venha salvar o reino de Pictoria!