Vruum! A equipe do Rescue Wheels está animada e pronta para correr! Junte-se a Chase, Skye, Marshall, Rubble, Zuma, Rocky e Roxi em corridas épicas na Baía da Aventura e além. Escolha com quem vai pilotar e use habilidades exclusivas, como lançar bolas de tênis ou fazer os rivais rodarem. Domine a derrapada, o turbo e as acrobacias épicas para dominar as estradas de terra. Jogue sozinho ou desafie seus amigos no modo multijogador – qualquer pessoa pode vencer o campeonato! Reúna seus melhores amigos caninos e Partiu Rox e roll!