Assassin's Creed Shadows
Aproveite a pré-venda para receber uma missão adicional, Jogado aos Cachorros. Viva uma história épica de ação e aventura ambientada no Japão feudal! Torne-se uma assassina shinobi letal e um poderoso samurai lendário enquanto explora um mundo aberto maravilhoso em tempos caóticos. Jogue com dois aliados improváveis enquanto desvenda uma história em comum. Domine estilos de jogo complementares, crie sua liga shinobi, personalize seu esconderijo e traga uma nova era ao Japão. – Explore o mundo aberto cativante do Japão feudal, de castelos espetaculares e portos movimentados a santuários pacíficos e paisagens devastadas pela guerra. Aventure-se em climas imprevisíveis, mudanças de estação e ambientes reativos. – Jogue com Naoe, uma assassina shinobi, e Yasuke, um samurai lendário, enquanto vivencia suas histórias fascinantes e domina seus estilos de luta complementares. Como Naoe, use a furtividade para não ser detectada e a agilidade para confundir seus inimigos. Como Yasuke, ataque seus adversários com poder e precisão letais. Desbloqueie novas habilidades e equipamentos, e progrida de forma independente com cada personagem. – Faça da informação a sua arma enquanto explora o mundo e constrói sua própria rede de espiões para ter olhos e ouvidos por todos os cantos e encontrar seus próximos alvos. Ao longo de sua jornada, recrute novos aliados com habilidades exclusivas que vão ajudar a cumprir suas missões. – Crie um esconderijo totalmente personalizado para treinar sua liga shinobi, fabricar novos equipamentos e interagir com personagens importantes, e escolha a disposição, decorações e acessórios de sua base.