Pacote Extragrande de Créditos Helix (6.600) – Assassin's Creed Shadows
O Pacote Extragrande de Créditos Helix inclui um bônus de 1.600 créditos, totalizando 6.600 Créditos Helix que servem para desbloquear itens, moedas de jogo, recursos e muito mais.