Pacote Grande de Créditos Helix (4.200) – Assassin's Creed Shadows
O Pacote Grande de Créditos Helix inclui um bônus de 700 créditos, totalizando 4.200 Créditos Helix que servem para desbloquear itens, moedas de jogo, recursos e muito mais.