OneShot: World Machine Edition
O Mundo Sabe Que Você Existe. Experimente um jogo de aventura com quebra-cabeças que vai além de sua própria janela e estabelece um vínculo único com o personagem principal. Em OneShot: World Machine Edition, você descobre um estranho sistema operacional de computador com um mundo autônomo instalado. Explore este mundo para desvendar seus mistérios e ajude a guiar uma criança em sua missão para restaurar o sol que está morto há muito tempo. Você escuta que salvar o mundo não é mais possível... Mas você acredita que vale a pena tentar. Agora com conteúdo colecionável e recursos exclusivos da World Machine Edition. O Mundo Sabe Que Você Existe.