Oh...Sir! The Insult Simulator
Oh Senhor, afinal o papagaio não morreu e regressou com um arsenal de insultos novos! Lembras-te daquele joguito que causou separações, destruiu famílias e tornou amigos em inimigos? Eis que deu à costa nas consolas! Caraterísticas do jogo: Modo Loner’s Insult Tournament (Torneio de Insultos para Solitários): Faz as tuas investidas através de inúmeras situações únicas e agride verbalmente o teu processador. Modo Real-Life Friends (Amigos a Sério): Atiça os teus amigos reais num sofá, numa cadeira ou no que te der na telha para sentar. Modo Imaginary-Friends (Amigos Imaginários): Elimina verbalmente desconhecidos de todo o mundo online. Sistema de combate controverso: Faz combinações, ataques críticos, continuações e outras estratégias inovadoras para levar a melhor sobre os insultos adversários!