Niffelheim
O seu avatar é um guerreiro corajoso que caiu na batalha. Mas em vez da paz bem merecida no Asgard, a alma dele está presa no mundo cruel do Niffelheim. Sobreviva neste mundo hostil, saqueie as terras vizinhas, explore masmorras perigosas e encontre o seu caminho para Valhalla! Survive no submundo Os guerreiros permanecem guerreiros, mesmo após a morte. Prepare-se rumo ao último desafio e prove-se aos Deuses. Na vida, você nunca se assustou com o frio, a escuridão e a morte, e não será agora que terá medo. Certifique-se de ter provisões suficientes, defenda-se e desvende os mistérios dessas terras. Não cai nos esquecimento Esmague aqueles quem se atrevem a atacar suas terras. Cada inimigo que cai lhe aproxima de Asgard! Ossos, dentes, pele - use tudo isso como armas e armaduras. Construa uma fortaleza que lhe proteja dos ataques inimigos e que lhe ajude a destruir os que lhe atacam. Os Sacerdotes da Morte lançarão ultimatos. Você vai aceitar as ordens deles ou se recusar a cumpri-las e se juntar à luta de seus lacaios mortos? Encontre uma saída Colete todas as peças do portal para Asgard. Mas tenha cuidado - estas são ferozmente guardadas por gigantes poderosos, mortos-vivos e aranhas mortais. Construa Prepare várias poções de cogumelos e de bestas que você matou para ficar mais forte. Cozinhe os melhores pratos para alimentar todos os seus amigos. Prepare o veneno que matarpa o troll mais poderoso. Explore cavernas antigas Alcance o coração do mundo para encontrar artefatos poderosos que ajudarão você a vencer a batalha final. Descubra o que está escondido na escuridão.